Menu

Petista Geraldo Pereira critica visita de parlamentares a trecho alagado da BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do PT na Aleac, deputado Geraldo Pereira criticou os parlamentares que defenderam a ida de uma comissão do Poder Legislativo à Rondônia, para verificar a situação da cheia do Rio Madeira. Pereira não concorda com a proposta de viabilizar aparatos do governo do Acre, como o Corpo de Bombeiros para atuar em Rondônia.

“O Estado do Acre não pode opinar lá. O Governo do Acre está tomando todas as providências para que não haja nenhum impacto. Disso a população do Acre tenha certeza, estamos fazendo o possível”, disparou Pereira ao afirmar que a ida de deputados estaduais aos pontos alagados não resolve o problema.

Anúncio

Para Pereira, a responsabilidade de promover ações no estado vizinho é do Governo Federal. Ele destaca que a presidenta Dilma Rousseff (PT) está sensível ao problema enfrentado pelos governos de Acre e Rondônia. O petista acresceta que todos os ministros estão atentos às reivindicações dos dois Estados.

“O que os deputados acreanos devem fazer é discutir soluções viáveis para o abastecimento do Estado e empenhar apoio às ações do governador Sebastião Viana. São mais de 800 mil pessoas. Estamos falando do abastecimento de 800 mil. Esse é o grande debate”, finaliza o petista.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.