Menu

Pesquisar
Close this search box.

Taumaturgo é membro titular das Comissões da Amazônia e de Meio Ambiente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou, ontem, os nomes indicados para as presidências e integrantes das comissões permanentes da Camara dos Deputados o partido vai comandar neste ano de 2014. Caberá ao PT as presidências da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a Comissão Mista de Orçamento (CMO), Comissão de Seguridade Social e Família e a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH).


O deputado Taumaturgo Lima (PT-AC) foi indicado pela liderança do PT membro titular de dois colegiados estratégicos para a região Norte do País: as Comissões da Amazônia e do Meio Ambiente. No início do mandato, o parlamentar atuou na Comissão da Amazônia e fez questão de exercer, mais uma vez, suas atividades junto aos demais parlamentares da região amazônica.
 
“São comissões importantíssimas e de políticas públicas voltadas para a nossa região, das quais tenho muito prazer de participar  na condição de membro titular” – disse o parlamentar na manhã desta quarta-feira, durante a instalação das comissões temáticas que serão responsáveis pela apreciação das propostas que vão tramitar na Casa durante 2014.
 
Taumaturgo Lima agradeceu a confiança nele depositada pelo Partido dos Trabalhadores e ressaltou o papel das duas comissões que tratam de temas que estão em pauta em todas as Nações e nos estados brasileiros. O parlamentar acreano ainda destacou que pretende trazer às Comissões de Meio Ambiente e da Amazônia assuntos de interesse da população.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido