Menu

Sebastião anuncia possível interdição total da BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 O governador Sebastião Viana disse por meio de sua página no Facebook que a qualquer momento a BR-364, sentido Porto Velho/Rio Branco poderá ser totalmente interditada devido a cheia o do rio Madeira, que alcançou nesta quarta-feira, a marca dos 18.53m.

“Estamos no limite de acesso pela BR 364… risco muito grande…possível interdição em RO…Estamos buscando alternativas…”

Anúncio

O governador também informou que está em permanentes reuniões com os empresários do Acre e diálogos com autoridades em Brasília para evitar o desabastecimento de gêneros alimentícios e combustíveis no estado.

“Reunião com setores empresariais e equipe de governo, para discutir mais ações preventivas e de abastecimento de bens de consumo… Diálogo com o comandante da Aeronáutica sobre mais apoio do transporte de bens perecíveis… E mais diálogo com o diretor da BR Distribuidora, Wilson, sobre distribuição de combustíveis… Buscando alternativas…”

Há previsão de que nesta quarta-feira cheguem ao Acre três aviões Hércules, da Força Aérea Brasileira, com toneladas de hortifruti, vários gêneros da cesta básica e produtos farmacêuticos.  

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.