Menu

Revoltados com a greve da Suframa, caminhoneiros fecham a BR-364, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Revoltados com a greve da Suframa, em Rio Branco,  dezenas de caminhoneiros resolveram fechar a BR-364, próximo a Corrente, na manhã desta terça-feira, onde também fica a sede do órgão federal. Uma grande fila de carros e caminhões se formou no local. Após uma intensa negociação, os servidores da Suframa resolveram suspender parcialmente a greve e atender pelo menos 30% dos caminhoneiros, que deixaram temporariamente os protestos. Porém, caso o atendimento não seja feito até as 13h de hoje, eles ameaçam fechar novamente a rodovia.


IMG-20140225-WA0008

Publicidade

“Até agora ninguém tomou providência. Estamos aqui sem dinheiro, sem ter para onde ir. Tem gente aqui de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná. Prometeram que iam resolver até uma hora da tarde, mas se não resolverem a BR vai ser fechada por tempo indeterminado”, disse o caminhoneiro Marcio Rogério Gato, de São Paulo.


Os servidores estão em greve desde a semana passada. Eles pedem melhores condições de trabalho e reajuste salarial.  Mas, desde o primeiro dia da paralisação, o pátio da Suframa está lotado de caminhões com mercadorias paradas pela falta da emissão de notas.  


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido