Mais um sinal de vazante foi registrado nas águas do rio Iaco na passagem de ontem para hoje no município de Sena Madureira. Dessa vez, a baixa foi na ordem de 48 centímetros, sendo considerada expressiva.
Na segunda-feira, 24, o nível das águas estava em 14,80 metros. Já nesta terça-feira, 25, amanheceu em 14,32 metros. “Desde o último final de semana a vazante vem acontecendo de forma acelerada. Vamos torcer que continue assim para que as famílias possam retornar às suas residências”, comentou Carlos Dávila, representante da Defesa Civil Municipal.
Por enquanto, o nível ainda se encontra acima da cota de alerta que é de 14 metros. A orientação da Defesa Civil é de que os moradores só devem retornar aos seus lares quando o índice estiver abaixo da cota de alerta.
Com isso, as famílias ainda se encontram nos abrigos públicos que funcionam no Ginásio Hermilton Gadelha Pessoa, Prédio da antiga Delegacia, quadra da escola municipal Messias Rodrigues e quadra da escola de ensino médio Dom Júlio Mattioli.
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…
O planeta está aquecendo e, se nada for feito, a vida na Terra pode se…
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que o Brasil foi eleito para mais um…
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…