O deputado Moisés Diniz (PCdoB) está virando o pai das causas impossíveis. Depois de criar o Comitê dos 11 mil – para defender os servidores contratados sem concurso público e presidir o Comitê de Apoio aos Divulgadores da Telexfree – que teve as atividades bloqueada pela Justiça do Acre, o comunista quer aumentar o número de voos entre Porto Velho e Rio Branco.
Os servidores defendidos pelo Comitê dos 11 mil foram demitidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), os divulgadores da Telexfree continuam às voltas com a causa no judiciário acreano, resta saber se Moisés Diniz terá sucesso na tentativa de sensibilizar as empresas aéreas através do requerimento quer encaminhou a ANAC, com o pedido em nome do povo do Acre.
O comunista solicita que as empresas AZUL, GOL e TAM disponibilizem mais um voo diário entre Porto Velho e Rio Branco, capitais atingidas pela alagação do rio Madeira, em caráter especial, até que se reabra a BR 364. Diniz que ainda que a ANAC determine uma redução especial de preços das passagens, “durante o período em que perdurar o fechamento da BR 364”.
Em ano eleitoral, o pai das causas impossíveis pede que a ANAC “intermedie, junto ao Comando da Aeronáutica, a disponibilização de um avião da FAB, para fazer um voo emergencial entre Rio Branco – Porto Velho – Rio Branco, como forma de desafogar a demanda reprimida. Em situações especiais, o lucro deve ceder lugar para a sobrevivência humana”.
O programa Bar do Vaz, comandado pelo jornalista Roberto Vaz e contando com a participação…
Conforme antecipado pelo programa Bar do Vaz, do ac24horas, o prefeito de Rio Branco, Tião…
Maíra Cardi tomou uma decisão depois de revelar ter sofrido um aborto espontâneo. A mulher…
Já estão abertas e prosseguem até o dia 9, as inscrições online para o Processo…
O prefeito Tião Bocalom (PL) deverá oficializar a nomeação da engenheira de petróleo Flaviane Agustini…
Leonardo relembrou o começo da carreira ao dar uma entrevista para a nora, Virginia Fonseca,…