Menu

O PAI DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS – Comunista quer mais aviões durante a alagação e redução especial de preços

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Moisés Diniz (PCdoB) está virando o pai das causas impossíveis. Depois de criar o Comitê dos 11 mil – para defender os servidores contratados sem concurso público e presidir o Comitê de Apoio aos Divulgadores da Telexfree – que teve as atividades bloqueada pela Justiça do Acre, o comunista quer aumentar o número de voos entre Porto Velho e Rio Branco.

Os servidores defendidos pelo Comitê dos 11 mil foram demitidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), os divulgadores da Telexfree continuam às voltas com a causa no judiciário acreano, resta saber se Moisés Diniz terá sucesso na tentativa de sensibilizar as empresas aéreas através do requerimento quer encaminhou a ANAC, com o pedido em nome do povo do Acre.

Anúncio

O comunista solicita que as empresas AZUL, GOL e TAM disponibilizem mais um voo diário entre Porto Velho e Rio Branco, capitais atingidas pela alagação do rio Madeira, em caráter especial, até que se reabra a BR 364. Diniz que ainda que a ANAC determine uma redução especial de preços das passagens, “durante o período em que perdurar o fechamento da BR 364”.

Em ano eleitoral, o pai das causas impossíveis pede que a ANAC “intermedie, junto ao Comando da Aeronáutica, a disponibilização de um avião da FAB, para fazer um voo emergencial entre Rio Branco – Porto Velho – Rio Branco, como forma de desafogar a demanda reprimida. Em situações especiais, o lucro deve ceder lugar para a sobrevivência humana”. 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.