Menu

Chefe de gabinete de Anibal faz ameaças a Carioca e Léo Brito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O chefe de gabinete do senador Aníbal Diniz (PT-AC) em Brasília, Duda Marques, usou sua página no Facebook para fazer ameaças ao assessor especial Francisco Nepomuceno, o Carioca, e ao ex-presidente do PT, Léo Brito. “Vou começar a contar umas historias amanhã. Os personagens que se aguentem”, escreveu Marques, citando logo abaixo Carioca e Brito. 


O gesto do assessor é visto como retaliação aos dois por terem operado diretamente no enfraquecimento da candidatura de Aníbal dentro do PT. A primeira reação do grupo foi a demissão de dois funcionários do gabinete em Rio Branco. A perspectiva é que mais “traidores” tenham o mesmo destino antes do término do mandato de Aníbal, em janeiro de 2015. 

Publicidade

A acusação é de que, mesmo bem acomodados no gabinete, estes petistas não fizeram nenhum esforço para reduzir os danos causados por Carioca para enfraquecer o parlamentar internamente. 


Segundo fontes. Duda Marques seria dono de informações capazes de estremecer as bases do PT e do governo, comprometendo diretamente a relação entre Sebastião Viana e Carioca. Duda Marques, por sinal, foi também chefe de gabinete do ex-senador Sebastião, permanecendo na mesma função no mandato de Aníbal. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido