Uma cena inusitada chamou atenção de milhares de motoristas que trafegava pela Avenida Ceará, área central de Rio Branco, no final da tarde desta quinta-feira, 20. Uma viatura da policia civil estava parada por falta de gasolina, em frente a Contil Informática.
Segundo o agente de policia que conduzia o carro, uma bicicleta que havia sido apreendida estava sendo transportada na viatura. O objeto era fruto de um furto e seria encaminhado a Delegacia de Flagrantes da capital.
O condutor, sabendo que o tanque de combustível estava na reserva, procurava um posto de gasolina próximo da região, mas antes de chegar ao seu destino o carro “deu prego”.
Os agentes que estava no veiculo ligaram para o setor de Assistência da policia, mas cansados de esperar, um agente pegou a bicicleta recuperada no porta mala da viatura e pedalou até a Delegacia de Flagrante. O outro colega, preferiu pegar um ônibus.
Por volta das 18:30h, a assistência chegou em um carro de cor branca. O condutor do veiculo ao sair do carro percebeu a presença da imprensa e disfarçou. Ele voltou ao carro e fingiu que estava sacudindo o tapete do carro.
Não demorou muito tempo, o policial que havia se deslocado de bicicleta roubada chegou numa motocicleta e deixou a chave com a assistência.
O fato do carro da policia ficar parado por falta de gasolina virou o principal assunto das redes sociais. Dezenas de internautas, e inclusive policiais civis, criticaram a estrutura, afirmando que a falta de gasolina é comum.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…