Menu

Prefeitura inicia ação de inverno nas vias públicas dos bairros de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

limpeza_01


A prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou a operação de inverno para retirada de entulhos e limpeza de vias públicas no município. Cerca de 200 homens e vários equipamentos leves e pesados realizam serviço de roçagem, capina, remoção de lixo e desentupimento de bueiros. Em média, dez toneladas de lixo são recolhidos em Cruzeiro do Sul.

Publicidade

A prefeitura, através do Departamento de Serviços Públicos está intensificando os trabalhos de limpeza e capina das principais ruas e bairros do município. O inverno rigoroso e as frequentes chuvas registradas nos primeiros nestes primeiros meses do ano aceleraram o crescimento das vegetações, grande volume de água parada, situações que exigem medidas imediatas do executivo.


limpeza_02


O prefeito Vagner Sales que inspeciona de perto os trabalhos ressaltou o desafio de transforma uma realidade caótica que o Cruzeiro do Sul viveu no passado, entregue ao abandono e constantes reclamações. Não tinha coleta de lixo doméstico e as ruas eram verdadeiros matagais. Situação bem diferente doa dias atuais, onde o serviço é elogiado por toda a população.


Sales ressaltou ainda sobre a importância do apoio da população na manutenção da cidade limpa. “A limpeza proporciona higiene às ruas e avenidas, como também evita pragas de ratos, baratas e de mosquitos transmissores de doenças. Peço o apoio maciço da nossa sociedade, para que seja fiscal de si mesmo e do próximo, não jogue lixo em locais indevidos, colabore para que nossa cidade seja um lugar melhor para vivermos”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido