A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do jovem Rudney, de 21 anos, morador do bairro Aeroporto Velho. Segundo a polícia, o acusado se passava por policial federal e agente da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) para entrar em casas noturnas da cidade e enganar algumas jovens.
As outras duas pessoas detidas na operação, receberam aplicações de anabolizantes pelo acusado e por isso foram encaminhas à DP na condição de testemunhas e vítimas.
”As investigações começaram ainda em novembro do ano passado, conseguimos identificar o mesmo através de seu perfil na internet, lá ele se passava por Djdiney Topbrasil ”, disse o delegado.
O delegado Milton Neves, contou ainda que o acusado tinha sumido com uma motocicleta pertencente a ex- namorada e por isso a jovem resolveu denunciá-lo.
Em seu perfil na internet o acusado aparece segurando um Rifle de Pressão. Após ser ouvido pelo delegado, o rapaz foi conduzido ao presídio local, onde deve permanecer à disposição da justiça. Ele responderá pelos crimes de falsidade ideológica, venda ilegal de medicamentos e roubo.