Menu

Bittar nega negociação com o PMDB para colocar Sinhasique como sua vice

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A assessoria do pré-candidato ao governo do Acre, deputado federal Márcio Bittar (PSDB) divulgou nota na manhã desta quinta-feira (20) negando que o líder tucano tenha participado de uma negociação para colocar a vereadora Eliane Sinhasique (PMDB), como vice em sua chapa.

Segundo a nota, Márcio Bittar estaria tentando repor a verdade dos fatos divulgados em jornais e colunas políticas, que noticiaram que um acordo estaria fechado para o PMDB indicar o vice. Mesmo negando, a assessoria do PSDB trata como “possível” a indicação da vereadora peemedebista.

Anúncio

“Devido as notas veiculadas hoje, 20, sobre o possível nome da vereadora Eliane Sinhasique (PMDB) para vice de Marcio Bittar, encaminho a todos aspas do deputado federal Marcio Bittar (PSDB), sobre o assunto”.

O pré-candidato tenta aliviar oi desconforto criado com o assunto, destacando a importância da participação de Henrique Afonso e do Partido Verde, em seu bloco de apoio. Bittar acredita que poderá manter a aliança e acomodar os interesses dos verdes e dos peemedebistas.

“Se eu for indicado, não caberá a nós escolher o vice. Esta será uma decisão dos aliados. Todos são fundamentais. O que nos move é o amor à gente acreana. Haveremos de arrumar jeito que contemple e anime a todos. Henrique e o PV são muito importantes e o PMDB fundamental”, finaliza Márcio Bittar.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.