Temendo a possibilidade de serem retiradas de suas casas, centenas de famílias que residem na área de invasão, que ficou conhecida como bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco, procuraram auxílio no Poder Legislativo. O deputado Edvaldo Souza (PSDC) defende a regularização fundiária dos lotes.
“Estes pais de família querem apenas o direito de dar um lar para suas famílias. Estes invasores moram na região do ramal da Judia há anos. Eles precisam apenas de um pouco de atenção do poder público, já temem a possibilidade de serem retiradas de suas casas”, destaca Edvaldo Souza.
O parlamentar defendeu a legalização do bairro durante audiência pública realizada na tarde de ontem. “São famílias pobres, gente humilde, que precisa do apoio do poder público. É imprescindível o apoio do governo do Acre para que o problema seja solucionado com celeridade”, enfatiza Edvaldo Souza.
Ele ressaltou ainda que o bairro Canaã necessita urgentemente de uma melhor infraestrutura e de policiamento devido a onda de furtos e assaltos na região. “Os moradores reivindicam apenas dignidade e segurança para continuar trabalhando sem a companhia indesejável de bandidos”, finaliza Souza.
O programa Bar do Vaz, comandado pelo jornalista Roberto Vaz e contando com a participação…
Conforme antecipado pelo programa Bar do Vaz, do ac24horas, o prefeito de Rio Branco, Tião…
Maíra Cardi tomou uma decisão depois de revelar ter sofrido um aborto espontâneo. A mulher…
Já estão abertas e prosseguem até o dia 9, as inscrições online para o Processo…
O prefeito Tião Bocalom (PL) deverá oficializar a nomeação da engenheira de petróleo Flaviane Agustini…
Leonardo relembrou o começo da carreira ao dar uma entrevista para a nora, Virginia Fonseca,…