A presidente do Partido Verde (PV), Shirlei Torres informou na manhã desta quarta-feira (19), que se reuniu com o conselho de oposição, onde ficou definido que até o dia 15 de março, sairá uma definição se as demais legendas aceitam a indicação do vice da chapa majoritária oposicionista pelos verdes.
Segundo Torres, existe um divisão interna no PV. “Temos pessoas que defendem a aliança com a posição, tem quem defende o retorno à Frente Popular e há quem deseja que o partido caminhe com candidatura própria. No dia 15 de março, definiremos se retornamos à caravana de oposição ou não”, enfatiza.
A dirigente afirma que o foi criado um fato novo pelo PMDB, que não agradou o PV. “Se a decisão for pelo vice do PMDB, nós estamos fora. Vou viajar para uma reunião com a executiva nacional do PV em Brasília. Parte da definição sairá de lá, mas no Acre, vamos fazer o que a maioria quer”, destaca Shirlei.
De acordo com pessoas ligadas ao PV, os dirigentes do partido, já teriam se reunido com o governador Sebastião Viana (PT), onde foi apresentada uma proposta para o retorno dos verdes à Frente Popular. Estariam faltando apenas pequenos detalhes para o arranjo final.
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), avisou a aliados que vai cumprir…