De acordo com o gerente da empresa Eucatur em Rio Branco, Célio Peixoto, a decisão de suspender as viagens no trecho Rio Branco Porto Velho veio depois de uma reunião com representantes da empresa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que por medida de segurança ficasse suspenso os serviços por tempo indeterminado.
“As atividades da empresa foram suspensas no final da segunda-feira (17), essa decisão foi tomada por medida de segurança, já que o nível das águas do Rio Madeira continua subindo. Os nossos cinco carros que faziam o trecho diariamente estão parados e o prejuízo está sendo grande”, disse o gerente.
Célio Peixoto disse ainda que a situação mais crítica é depois da balsa, na Vila de Mutum Paraná, onde a água invadiu a estrada, e que a balsa que faz a travessia entre as duas capitais só estará operando durante o dia.
“A balsa que faz a travessia pelo Madeira só está operando durante o dia, a noite está tudo parado, mesmo se houvesse travessia não era possível viajar já que o trecho de Mutum Paraná a água já invadiu a BR e a situação está crítica”, comentou Peixoto.
A ministra do Planejamento, Simone Tebet, ganhou destaque na recente reunião entre as equipes dos…
Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC) notificaram prefeitos de 20 municípios do…
Durante uma operação de fiscalização de trânsito e combate ao crime realizada no último sábado…
A prefeitura de Rio Branco abriu inscrições para a 4ª edição do Pedala Rio Branco.…
A Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro do Sul conquistou o Selo de Ouro do…
Neste final de semana em Cruzeiro do Sul, durante operações nas zonas urbana e rural,…