Menu

Diretoria do Rio Branco FC demite Álvaro Miguéis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A diretoria do Rio Branco FC esteve reunida neste final de semana e decidiu pela demissão do técnico Álvaro Miguéis do comando do clube. Segundo o presidente Illimani Suares, o motivo do desligamento se deu por conta da não assimilação do trabalho da direção por conta do treinador.

1620824_581917748558768_217479846_n

Anúncio

– Já vínhamos tendo muitas divergências internas com o Álvaro, por isso reuni a diretoria para decidir por esta atitude. Estamos perto da estreia, mas é melhor tomar uma atitude agora do que empurrar isto a outro momento. Uma hora isso iria acontecer, devido à situação que estava sendo criada e que prejudicava o elenco – disse o presidente.

Por enquanto, o dirigente não estuda novos nomes. O auxiliar técnico e ex-jogador Tangará comandará a equipe na próxima quarta-feira, diante do Real Noroeste pela Copa do Brasil.

– Não vamos ter pressa para contratar um novo treinador. Teremos um determinado tempo para isso. Por enquanto, o Tangará vai ficar no comando e, se der certo, quem sabe ele seja efetivado em definitivo – disse Illimani.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.