Menu

Aníbal tenta explicar a Perpétua declaração polêmica de sua esposa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante evento da Frente Popular no AFA Jardim, nesta segunda-feira, o senador Aníbal Diniz tentou se desculpar com a deputada federal Perpétua Almeida (PC do B), pré-candidata ao Senado pela FPA, por causa das declarações de sua esposa Elisângela  Pontes, que disse em postagem no Facebook, durante o final de semana que não vota na comunista. A declaração de Elisângela foi dada depois que o presidente do PC do B, deputado Moisés Diniz chamou, em entrevista aoac24horas, o baixo clero do PT de “periferia”.


“Já falei com a Perpétua a esse respeito e ela disse que entende a dor de uma pessoa quando vê seu companheiro sendo atingido. Eu tenho certeza, Perpétua, que daqui pro dia 05 de outubro vai sobrar um momentinho pra você sentar com Elisângela, tomar um café ou uma água, pra vocês conversarem sobre política. E eu tenho certeza Perpétua, que não será pelo não voto da Elisângela que você deixará de ser vitoriosa”, disse Aníbal Diniz.

Publicidade

Perpétua, que proferiu discurso após o senador petista, disse que irá tentar fazer as pazes com Elisângela. “Eu conheço a Elisângela, da luta e da defesa das mulheres. É pra mim uma grande companheira e eu vou lá falar com ela. Vou falar com ela que eu também fiquei magoada, mas depois passou”, completou.  


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido