O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/AC) lançou na última quinta-feira (6) a convocação de mais uma assembleia geral intitulada “Dia de Paralisação”, marcada para acontecer na próxima quarta-feira (12), em protesto ao descumprimento de toda a pauta negocial apresentada pela categoria, por parte do Governo do Estado do Acre.
De acordo com a convocação, até a presente data o Governo não ensejou oficialmente soluções, nem mesmo para os dois pontos reivindicados pela categoria como imprescindíveis para abertura de negociação, quais sejam: reenquadramento por tempo de serviço e a imediata finalização dos processos de promoção, com imediata definição do pagamento dos valores retroativos, sem prejuízo das demais pautas.
“O Governo também não ensejou reabertura dos processos negociais, radicalizando com uma categoria que não está em greve, como servidores, exigimos respeito, dignidade e também uma instituição forte para bem servir ao cidadão”, disse Itamir Lima, presidente do Sinpol.
Os policiais vão aproveitar o movimento para arrecadar alimentos para a população carente e para famílias que estão desabrigadas pela cheia do Rio Acre.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…