O alto teor de umidade no ar vindo do oceano Atlântico, deixa o tempo extremamente instável na maior parte da Amazônia Ocidental e nos países vizinhos, causando sérios transtornos à população, devido às intensas chuvas que provoca.
De acordo com o pesquisador meteorologico, nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, o tempo vai continuar bastante instável, com muitas nuvens e chuvas, na maior parte do Acre. É alta a probabilidade de ocorrência de chuvas intensas, principalmente, nos municípios de fronteira com a Bolívia e com o Peru. Em alguns pontos, poderão ocorrer fortes temporais, com raios e ventanias e causar sérios transtornos à população atingida pelo mau tempo.
Os ventos estarão, em geral, fracos, às vezes, moderados, soprando da direção nordeste, com variações do leste e do norte. Poderão ocorrer fortes ventanias, quando da aproximação de nuvens carregadas.
A temperatura mínima oscila entre 19 e 23ºC e a máxima vai ficar situada entre 26 e 30ºC, conforme a maior ou menor concentração de nuvens, em cada município.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…