O pré-candidato ao Governo do Estado, Tião Bocalom (DEM) e o Pré-candidato ao Senado da República, advogado Roberto Duarte Júnior (PMN), dormiram em Feijó de quarta para quinta feira, 06 e, cedo da manhã já estavam pelas ruas se apresentando á comunidade. Bocalom reafirmando sua pré-candidatura e apresentando seu parceiro de luta contra o modelo de desenvolvimento implantado pelo PT no Acre.
As 8:00 horas, Tião Bocalom e Roberto Duarte Júnior deram entrevista deram entrevista no jornal FM Notícias, apresentado pelos radialistas Messias e Paulinho na Rádio FM Feijó. Bocalom falou de sua mudança de partido, apresentou Roberto Duarte Júnior como seu pré-candidato ao Senado e fez críticas a falta de políticas públicas por parte do Governo do Estado que realmente melhore a vida das famílias acreanas.
“Esse tempo todo que o PT está ai no poder, não vimos a saúde de primeiro mundo chegar, pelo contrário, enquanto eles fazem obras superfaturadas o povo sofre nas filas dos postos de saúde e hospitais. E não estou falando de filinhas para organizar hora de chegada não, encontro pessoas que pedem um atendimento na Fundação Hospitalar, por exemplo, e ficam de agendar atendimento e depois de um ano ou um ano e meio, depois que a pessoa já deu um jeito e pagou médico particular, ele ligam dizendo que estão prontos para atende-las. Isso é um absurdo, falta de respeito com nosso querido povo” disse Bocalom que, fez ainda comentário sobre a falta de segurança no Estado. “Nós vivemos refém dos bandidos e esse governo que está ai não toma providencia alguma. Isso é falta de pulso para combater o crime, coisa que pra nós não falta” completou.
Roberto Duarte disse que tomou a decisão de ser pré-candidato ao Senado da República depois de receber o convite de Tião Bocalom e do senador Petecão e também fazer uma consulta junto aos amigos e a população de modo geral. “Recebi o convite das duas maiores lideranças políticas de oposição desse Estado. O senador Petecão teve uma vitória arrasadora em 2010e o Bocalom, sem ter estrutura na época e muitas pessoas que diziam estar de seu lado, não acreditando e não ajudando em sua campanha, perdeu por uma mixaria de votos, para um governo que não teve escrúpulo em usar o poderio econômico da máquina pública em benefício de seu candidato. A história hoje é outra, o Tião Bocalom tem todo aval do partido dele a nível nacional para tocar sua campanha e observamos nas ruas o desejo de mudança por parte do povo” disse Roberto Duarte Júnior lembrando a frase que já ouviu por várias vezes nas andanças que tem feito “Bocalom essa é sua vez”.
Depois da entrevista os pré-candidatos, sempre acompanhados do técnico agrícola, ex-vereador de Feijó e suplente de deputado federal, Francisco Carlos (Chicarlos) e da presidente municipal do Democratas, Nonata Dourado, foram visitar o comércio no centro da cidade e barqueiros á margem do rio Envira. A tarde e a noite fazem visitas á amigos e reuniões políticas para organizar seus partidos no município.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…