Marcio Silva do Nascimento, 27 anos, conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Junior Coquinho”, foi assassinado na tarde desta quarta-feira, 05, em uma residência na rua Blumenau, bairro Bahia Velha, em Rio Branco.
Segundo informações policiais, Marcio foi até a casa de uma namorada e estava com conversando no quintal com os amigos, quando dois homens armados, um conhecido como Jerfesson e o outro não identificado, sem capacetes e conduzindo uma motocicleta Titan preta pararam em frente à residência e a invadiram, disparando quatro tiros contra ele. Os tiros acertaram a vítima no pescoço, na mão e nas costas. A ação dos assassinos durou 3 minutos. Marcio morreu na hora. Após assassinarem Marcio, a dupla se evadiu do local.
Uma viatura do SAMU foi acionada, mas nada pode fazer. Logo em seguida a Policia Militar chegou ao local e isolou a região para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal.
Segundo informações de testemunhas, “Junior Coquinho” havia se envolvido em uma discussão por causa de um roubo de uma sinuca junto com os supostos acusados do seu crime, na noite anterior, e isso poderia ter motivado a sua execução.
Marcio já havia sido condenado por outros crimes e cumpria prisão no regime semi-aberto. A polícia iniciou uma busca pelos suspeitos na região.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…