Policiais Militares do 1º Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira (03), Rogério Lima e Silva (30 anos), Edicelio Bastos Gouveia (33 anos) e Vagno Bezerra de Araujo (37 anos) acusados de arrombar uma loja de materiais de ferragem e construção e furtar 6 lanternas, 47 fios de cobre, 1 fechadura, 2 latas de cola, 2 chaves de fenda, 1 torneira e uma bomba mergulhão. O crime ocorreu nas primeiras horas de hoje na Avenida Nações Unidas, próximo ao Batalhão de Engenharia e Construção (7º BEC).
Segundo informações da PM, os acusados estavam em um veículo Corsa Sedan Cinza, placa MZV 9866 em frente à loja de ferragem e construção, quando avistaram a guarnição policial que passava pelo local, imediatamente ligaram o carro e saíram em fuga deixando o seu comparsa Vagno Bezerra de Araujo para trás. Neste momento um policial desceu e junto com um vigilante noturno fez a prisão do integrante da quadrilha.
O restante da guarnição iniciou a perseguição do veículo evasor, que ao fazer o cruzamento da rua Jaime Pereira com rua Edmundo Pinto, no Bairro Bela Vista, perdeu o controle da direção e foi cercado pela policia.
Os acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, e em seguida foram para a penitenciaria de Rio Branco, pela prática de Furto Qualificado com Destruição ou Rompimento de obstáculo.
O consumidor acreano vai de frango comum da Acreaves. A alta do dólar tira da…
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…