Policiais Militares do 1º Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira (03), Rogério Lima e Silva (30 anos), Edicelio Bastos Gouveia (33 anos) e Vagno Bezerra de Araujo (37 anos) acusados de arrombar uma loja de materiais de ferragem e construção e furtar 6 lanternas, 47 fios de cobre, 1 fechadura, 2 latas de cola, 2 chaves de fenda, 1 torneira e uma bomba mergulhão. O crime ocorreu nas primeiras horas de hoje na Avenida Nações Unidas, próximo ao Batalhão de Engenharia e Construção (7º BEC).
Segundo informações da PM, os acusados estavam em um veículo Corsa Sedan Cinza, placa MZV 9866 em frente à loja de ferragem e construção, quando avistaram a guarnição policial que passava pelo local, imediatamente ligaram o carro e saíram em fuga deixando o seu comparsa Vagno Bezerra de Araujo para trás. Neste momento um policial desceu e junto com um vigilante noturno fez a prisão do integrante da quadrilha.
O restante da guarnição iniciou a perseguição do veículo evasor, que ao fazer o cruzamento da rua Jaime Pereira com rua Edmundo Pinto, no Bairro Bela Vista, perdeu o controle da direção e foi cercado pela policia.
Os acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, e em seguida foram para a penitenciaria de Rio Branco, pela prática de Furto Qualificado com Destruição ou Rompimento de obstáculo.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…