Categorias: AcreNotícias

Juventude do PHS promove campanha de filiação no centro de Rio Branco

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

A juventude do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) esta promovendo em todo o Estado, uma campanha de filiação em praça pública. O objetivo é reunir os jovens acreanos para debater política públicas, além de mobilizar grupos nos 22 municípios para discutir mudanças na política partidária do Acre.


O ponto de encontro desta semana foi o Senadinho, no centro de Rio Branco. Ao som de uma charanga, a  juventude do PHS fez panfletagem apresentando as propostas da legenda que pretende lançar chapas para disputar cadeiras na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e na Câmara dos Deputados.



A campanha foi idealizada pelo presidente do Núcleo Jovem do PHS,  Marcos Leandro e pela secretaria geral, Thaís Laet. “Estamos fazendo um chamamento para que os  venham fazer parte deste grupo que cresce em ritmo acelerado em todo Acre. O jovem precisa fazer política”, Diz Marcos Leandro.


Segundo Thaís Laet, “a intenção da JPHA é organizar os jovens como força política, capaz de agir nos mais diversos assuntos de interesse da sociedade e sugerir inovações para que sejam aplicadas, melhorando assim, a qualidade de vida da nossa população”, enfatiza a dirigente partidária.


Os evento promovidos pela JPH devem acontecer nos três primeiros meses de 2014. A direção estadual do partido espera contar com jovens das principais cidades do Estado, engajados na disputa eleitoral deste ano. A intenção é ocupar ao menos uma das 24 cadeiras no poder legislativo.


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas