O anúncio da subchefe da Casa Civil, Nazaré Lambert Araújo, como a candidata a vice de Sebastião Viana consolida as pretensões do PT de ter uma chapa puro-sangue ao Palácio Rio Branco, de olho na sucessão de 2018. Com os petistas na cabeça de chapa, o partido está praticamente descartado da disputa pelo Senado, deixando o caminho livre para o PCdoB de Perpétua Almeida.
Sebastião Viana (PT) decidiu se antecipar à data prevista (20 de fevereiro) para o anúncio de como a Frente Popular do Acre (FPA) iria se configurar para 2014. A manobra acabou por tirar do senador petista qualquer perspectiva para ser o nome de consenso do bloco. Anibal Diniz está em agenda pelo Vale do Juruá onde pretendia consolidar seu nome dentro do PT.
Segundo informações, um dos motivos que levaram Sebastião a antecipar o nome do vice era o fortalecimento do movimento feito por Anibal e assessores de Jorge Viana (PT) para mantê-lo na disputa. O Palácio Rio Branco via com preocupação as boas respostas recebidas por Anibal dentro de setores do PT, o que poderia prejudicar suas pretensões de posicionar Perpétua Almeida (PCdoB) como a candidata ao Senado.
O anúncio da vice nesta sexta foi considerado como o tiro de misericórdia em Anibal.
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…