A ex-senadora Marina Silva (PSB) desembarca em Rio Branco nesta sexta-feira para tratar do futuro político de PSB e Rede nas eleições de 2014 no Acre. Marina Silva vem sendo cobrada e criticada pela cúpula nacional do PSB por a legenda no Acre estar no palanque do PT, apoiando Sebastião Viana e, consequentemente, a presidente Dilma Rousseff. Para os socialistas, não há como estar em dois palanques presidenciais ao mesmo tempo.
A influência de Marina no PSB local é nula. Hoje a liderança maior e o vice-governador César Messias (PSB), eventual candidato a deputado federal. O PSB é aliado fiel dos petistas desde a origem da FPA (Frente Popular do Acre), o bloco de partidos que dá sustentação ao governo do PT. O PSB está acomodado em cargos importantes no governo e na prefeitura de Rio Branco.
Um rompimento a esta altura por conta da candidatura presidencial é visto com poucas chances pelos dirigentes acreanos. Marina Silva encontrará uma “solução possível” para evitar desgastes em sua terra natal. Ela se reunirá com PSB e Rede a partir das 19h desta sexta na Biblioteca da Floresta.
Em uma entrevista concedida ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o senador Sérgio Petecão…
Babi Muniz admitiu que errou ao acusar Sacha Bali de ter agredido Fernanda Campos em…
Neymar Jr. abriu o coração e falou da importância da filha, Mavie. A menina, que…
Durante o velório de Flaviano Melo, que acontece neste sábado (23) no Palácio Rio Branco,…
O velório de Flaviano Mello, que ocorre neste sábado (23) no Palácio Rio Branco, contou…
Conhecido principalmente por ter apresentado o Bom Dia & Cia (1993-2022), no qual torcia para…