Os homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensivo – GIRO, da Polícia Militar realizaram durante a noite desta quarta-feira (29), a prisão de um homem que estaria ameaçando pessoas na rua com arma branca (faca).
Os policiais encontraram Reinaldo José Rocha (58) portando uma faca numa das mãos e uma foice. Segundo foi apurado no local, o acusado já teria feito ameaças para várias pessoas, inclusive mulheres que tentaram passar pelo local. Reinaldo ainda chegou a ameaçar os policiais, mas foi convencido a se desarmar.
Fora de controle, o homem foi conduzido para a delegacia de Epitaciolândia juntamente com as a faca e a foice. Tentou se justificar dizendo que perdeu a paciência com um jovem viciados em drogas, que estaria lhe tirando a tranquilidade toda vez que passava em frente a sua casa.
“Sei que errei, mas sou homem e perdi a paciência com esses drogados que existem no bairro que ficam passando em frente a minha casa e ficam batendo na minha cerca e fazendo ameaças”, disse.
O acusado ficará na delegacia para ser ouvido pelo delegado, onde responderá por porte de arma branca e ameaças em via pública.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…