A massa de ar quente, úmida e instável seguirá predominando e provocando muita nebulosidade e pancadas de chuvas na maior parte da Amazônia Ocidental, da Bolívia e do Peru, podendo causar sérios transtornos à população atingida pelo mau tempo.
Assim, entre esta quarta-feira, dia 29, e a próxima quinta-feira, dia 30 de janeiro, as condições atmosféricas estarão extremamente favoráveis à ocorrência de chuvas intensas, muitas vezes, acompanhadas de fortes temporais, na maior parte do Acre, de Rondônia, do Amazonas, da Bolívia (regiões de Trinidad, Riberalta, Rurrenabaque e Cobija) e do Peru (regiões de Porto Maldonado, Cusco e Pucalpa).
“É importantíssimo que a população fique atenta, pois, em alguns pontos, poderão ocorrer sérios transtornos às pessoas, às atividades econômicas e aos meios de transporte. O nível dos rios subirá rapidamente tendo em vista o grande volume de chuvas que cairá, na maior parte desses estados e países”, destaca o pesquisador meteorológico Davi Friale.
A temperatura mínima oscila entre 20 e 23ºC e a máxima, entre 26 e 30ºC, em todo o estado do Acre nesta quarta-feira, 29.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…