Na tarde desta quarta-feira (22), a reportagem do ac24horas falou por telefone com o promotor de Justiça Glaucio Ney Shiroma Oshiro, da promotoria de Defesa da Saúde do Ministério Público do Acre, sobre o caso do motoboy Antônio Albuquerque da Silva, 25, que morreu após buscar atendimento médico na Unidade Pronto Atendimento (UPA) do 2º Distrito.
De acordo com o promotor, o caso foi registrado na promotoria e toda as informações colhidas pelo a instituição já foram repassadas a Delegacia da 2ª Regional, onde o caso vem sendo investigado.
“Foram solicitadas algumas informações da diretoria da UPA, que foram prontamente atendidas. Essas informações já foram encaminhadas a delegacia competente pela investigação do caso. Cabe a autoridade policial competente investigar a suspeita de crime, se houve negligência, imperícia ou se foram adotados procedimentos inadequados. O Ministério Público está para auxiliar, mas é a polícia que vai apontar se houve algum crime ou ilícito”, destacou o promotor.
Os 7 quilômetros de asfalto feitos pela prefeitura de Rodrigues Alves no ramal que liga…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta sexta-feira (27) uma lei que…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a covarde agressão de um homem contra…
Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores e jornalistas reuniram-se na noite desta sexta-feira, 27, para…
O nível do Rio Acre continua subindo na capita acreana. Conforme a Defesa Civil, a…
Uma confusão por pouco não termina em tragédia na tarde deste sábado, 28, em uma…