Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Aline pede respeito em carta divulgada pelo Facebook

Depois da enorme repercussão que tomou seu suposto caso extraconjugal, a assessora da prefeitura de Rio Branco, Aline Braga, resolveu quebrar o silêncio nesta terça-feira e pediu por meio do Facebook respeito à sua “intimidade”.


Na postagem, sem ser precisa, Aline diz: “Venho publicamente exigir respeito ao meu direito de cidadã mãe que decidi refazer minha vida”.


Aline Braga também confirma que está separada do secretário adjunto de Direitos Humanos do Estado, Dimas Sandas, com quem convive “harmonicamente em razão da guarda compartilhada do filho do casal e menor de idade”.


A assessora da PMRB informa que nomeou a advogada Joana D’arc Valente para “tomar as providências jurídicas cabíveis, print´s de postagens em redes sociais, comentários que venham a denegrir a minha imagem”, diz.


Aline teria tido um caso extraconjugal com o todo-poderoso Nepomuceno Carioca, assessor especial do governo. Razão pela qual seu esposo Dimas Sandas teria lhe agredido no sábado passado. O caso foi denunciado na Delegacia da Mulher.


Em nota nesta segunda-feira, a Assessoria de Imprensa do governo informou que o secretário Nilson Mourão (Direitos Humanos) tomará as devidas providências. A partir do momento que houver a instauração do inquérito policial, Dimas Sandas será afastado das funções. Quanto ao assessor especial Francisco Nepomuceno, o governo não se pronunciou, se limitando a dizer não entrar nos “meandros da vida pessoal”. Segundo a assessoria, ele não quer se manifestar sobre o caso.


NOTA PÚBLICA


Por razão de fôro íntimo, o casal Aline e Dimas SEPARADOS de FATO e de direito, porém, convivendo harmonicamente em razão da guarda compartilhada do filho do casal e menor de idade.


Considerando que, o estado brasileiro assegura a privacidade, à dignidade e cidadania da pessoa humana, venho publicamente exigir respeito ao meu direito de cidadã mãe que decidi refazer minha vida.


Dimas Sandas, meu ex-companheiro, nada deve ao serviço público, ao contrário, exercer suas funções dignamente e, não há motivos que o desabonem enquanto Servidor Público.


Considerando ainda que, o advogado é indispensável à administração da justiça e, para REPARAÇÕES de DANOS MORAIS nomeio e constituo a Dra. Joana D´arc Valente Santana para dirimir dúvidas e tomar as providências jurídicas cabíveis, print´s de postagens em redes sociais, comentários que venham a denegrir a minha imagem.


Sair da versão mobile