Após se envolver em uma discussão no Bar da Seringueira, localizado na Estrada do Calafate, na periferia de Rio Branco, Antônio Marcio de Castro, 31 anos, foi executado com vários tiros na noite deste domingo, 19.
De acordo com amigos, a vitima resolveu ir pra casa para ir comemorar o aniversário do filho e ao caminhar até a frente do Comercial Portal, dois homens que estavam no bar, o surpreenderam: um, que estava a pé, efetuou um disparo de arma de fogo que derrubou Antônio, e o outro, que estava numa motocicleta, se aproximou da vitima agonizando e efetuou mais 6 disparos, acertando um dos tiros na cabeça da vitima. Os assassinos se evadiram do local.
Um tio de Antônio chegou ao local e ainda tentou reanimá-lo, mas já era tarde demais: a vitima morreu em seus braços. Uma viatura do Samu foi acionada, mas não pode fazer.
Logo em seguida a Policia Militar chegou ao local do crime e isolou a região para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal.
Dinho Moura, presidente da Associação dos Moradores do Calafate, presenciou o homicídio e criticou a falta de segurança na região. “As autoridades competentes precisam tomar uma providencia de imediato no calafate, foi colocada um posto policial aqui, mas só ficam dois policiais para atender 13 conjuntos, nós moradores ficamos a mercê dos bandidos”, desabafou.
O corpo de Antônio Marcio foi encaminhado ao IML e ainda na manhã de hoje deve ser liberado para a realização do velório.
Mais da metade dos pacientes diagnosticados com alguns tipos de câncer tabaco-relacionados no Brasil não…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) recebeu, na última segunda-feira (25), os familiares…
As inscrições para o cadastro de concessão de 383 casas na Cidade do Povo foram…
O Governo do Acre, por meio do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec)…
A família de Joyce Sousa de Araújo, que faleceu em 17 de novembro deste ano,…
A morte de Joyce Sousa de Araújo, vítima de abusos psicológicos constantes de seu ex-companheiro,…