Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dirigentes da FPA convocam reunião “abafa crise”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os dirigentes dos partidos que integram a Frente Popular do Acre devem se reunir nesta terça fira, num encontro chamado de “abafa crise”, para fazerem um apelo pessoal ao governador Tião Viana para que, a partir de agora ele assuma o comando do processo sucessório e a discussão da escolha do candidato ao Senado seja por ele coordenada e que ouça todos os aliados. Temem que, se as coisas continuarem se pautando pelo radicalismo pode acabar trazendo prejuízo para a candidatura ao governo. Também farão um “manifesto” ao governador para que, os suplentes do candidato ao Senado que forem ser escolhidos não sejam do PT, mas de um dos partidos que integram a FPA.


Na observação do presidente do PEN, deputado Astério Moreira, estando as discussões sob o comando centralizado do Tião Viana, se evitará que a crise que começa a tomar contornos nítidos entre PT e PCdoB, se agrave. Na reunião desta terça feira, também está previsto um ato em que será feita a outorga pela FPA, para que a escolha do candidato a vice-governador fique como sendo exclusivo e pessoal do governador.


O blog do Crica ouviu ontem vários dirigentes de partidos da FPA e recebeu a informação que vão propor ao governador Tião Viana que a escolha do candidato a senador seja no voto entre os dirigentes da FPA. Apurei também ser a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) a favorita na coligação. Mais detalhes logo mais no Blog do Crica

Anúncio


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido