Durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do Mercado Central da Cidade do Povo, nesta segunda-feira, o assessor especial do governador Sebastião Viana, ex-prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim (PT), deu um puxão de orelha nos secretários de Estado e demais cargos comissionados do governo pelo que ele considera “desinteresse” pela Cidade do Povo.
Angelim reclamou que não “vê a equipe de governo abraçar esse projeto”, que segundo ele é objeto de estudo Brasil afora, sendo considerado um dos melhores do país.
“Esse projeto é nosso e no Brasil são poucos como esse. E eu não percebo a nossa equipe de governo abraçar esse projeto. A gente não vê as pessoas nas ruas conversando com seus pais ou seu amigos falando nesse projeto. Isso aqui vai uma cidade. Vai ter centro de saúde, escola, vai ter praça, calçadas. Então nós temos que vibrar com isso. Não vamos esperar que essa é uma obra do governador Tião Viana. Essa é uma obra do povo do Acre”, disse.
As críticas de Angelim à equipe de governo foram combinadas com o próprio governador. Angelim disse que antes da solenidade, em conversa com Sebastião Viana, teria reclamado da ausência e falta de interesse de secretários pelo projeto. O governador disse ao ex-prefeito que não iria tocar no assunto, mas deu carta branca para que Angelim fizesse a crítica.
Um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira, 26, em Guajará, no Amazonas, próximo a…
O clima de festa e solidariedade no jogo beneficente “MC Daniel, Marcão e Amigos Contra…
O estádio do Arena da Floresta, em Rio Branco, voltou a ser palco especial na…
O clima de solidariedade e celebração marcou o encerramento do jogo beneficente “MC Daniel, Marcão…
O governo do Estado do Acre, com aval do governador Gladson Cameli (PP), anunciou nesta…
O governador Gladson Cameli (PP) assinou nesta terça-feira (25) uma ordem de serviço no valor…