O Rio Branco encerrou a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, com três derrotas. Depois de perder para Botafogo e Osasco, a equipe do Acre foi mais uma vez derrotada pelo Ji-Paraná, por 2 a 1, na partida deste domingo, 12, pela primeira fase do Grupo X.
Num jogo dominado, o time de Rondônia iniciou a alteração de placar com o gol de Fernandinho, aos vinte e um minutos de jogo. A equipe acreana ainda reagiu com um gol marcado por Lucas, mas não foi o suficiente para um empata porque o jogador Jailson, do clube rondoniense marcou, aos cinquenta minutos do segundo tempo, mais um gol, fechando o placar da partida.
O Rio Branco, por sua vez, teve dois desfalques. Na derrota por 1 a 0 para o Grêmio Osasco, a equipe teve dois jogadores expulsos: o zagueiro João Carlos e o volante Leandro Jucá. Outra mudança na equipe foi a entrada do meia Railton, no lugar de Ananias, por opção do técnico Álvaro Miguéis.
No jogo contra o Botafogo, sem a presença dos atletas João Carlos e Leandro, o Rio Branco perdeu de 5 a 0. Desta vez, os jogadores voltaram aos campos, mas foi só isso, pois a vitória não passou nem perto.