Uma onda de arrombamentos a residências e comércios tem crescido assustadoramente na capital. No final da tarde da última sexta-feira (10), o jornalista e reporter do ac24horas, Gleydison Meireles, teve sua residência invadida por marginais.
Segundo o jornalista, ao chegar em casa, acompanhado de sua esposa, encontrou a porta da sala arrombada e todos os cômodos da casa revirados.
“Primeiro eles tentaram arrombar a porta da cozinha, mas como tem travas por dentro eles não conseguiram, então arrombaram a porta da sala mesmo. Estava tudo revirado, jogaram todas as coisas do guarda-roupa no chão, reviraram moveis da sala e de outro quarto. Levaram apenas coisa pequenas como: relógios, perfumes, celulares e uma caixa de joias de minha esposa. Graças a Deus não estávamos em casa, pois não sei o que esses marginais teriam feito”, contou.
De acordo com o jornalista, somente nos últimos três dias ocorreram três assaltos, quatro arrombamentos de veículos e outros duas invasões de imóveis na Cohab do Bosque.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…