Leão trabalhou muitos anos com então governador e atual senador Jorge Viana, e era sub-chefe do Gabinete Militar, lutava contra um câncer há dois anos. Passou a ser amigo pessoal de Jorge.
Viana escreveu que “se pra Suzana, seus filhos Alex e Ana Carolina e todos da família ainda é impossível aceitar a ausência do Leão, pra nós e com todo o respeito aos outros, pra mim especialmente, é uma situação muito difícil. No trabalho e agora no recesso estando aqui em Rio Branco, não ter o Leão por perto, ou melhor, do lado, é muito duro”.
O senador prosseguiu escrevendo que “o Leão gostava de viver e queria seguir vivendo. Agora só nos resta viver por ele e como cristãos aceitar os desígnios do mistério da vida. Estamos certos que o Leão está com Deus. Bom homem, bom pai, bom amigo e grande profissional, o Leão nos deixou a um mês. Hoje, a pedido da sua esposa Suzana e familiares, será celebrada na catedral Nossa Senhora de Nazaré, a missa de um mês de seu falecimento. Daqui, informamos os amigos e pedimos que sempre oremos e rezemos pelo nosso querido Leão”.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…