Menu

Detran/AC suspende o direito de dirigir de 114 motoristas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Diretora Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Acre, Sawana Carvalho, resolveu suspender o direito de dirigir de 114 condutores no Acre. A decisão foi publicada na edição desta quarta-feira, 9, do Diário Oficial.

De acordo com a publicação, a decisão foi baseada na comprovação de materialidade das infrações que preveem a penalidade de suspensão do direito de dirigir.

Anúncio

A publicação reforça que os condutores listados deverão apresentar os respectivos documentos de habilitação à Divisão de Corregedoria do DETRAN/AC, quando então se dará início ao cumprimento da referida penalidade, ficando os infratores impedidos de dirigirem veículos au­tomotores em todo território nacional e, desde já, advertidos de que a violação acarreta a cassação de habilitação, nos termos do artigo 263, inciso I, do mesmo diploma legal.

Transcorrido o período de suspensão e comprovada a frequência a curso de reciclagem, os condutores poderão requerer a devolução de suas habilitações.

Confira a lista do Detran:

Lista detran

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.