O clima é de festa, mas pelas redes sociais o debate político não tem trégua. Ao comentar uma nota sobre o deputado federal Sibá Machado (PT-AC), que segundo um jornal irá cobrar da Justiça no primeiro semestre de 2014 os resultados da Operação G 7, o deputado Major Rocha ironizou:” É bom que o Deputado fique sabendo que a pressão dele pode antecipar a condenação de alguns de seus companheiros e aliados”.
Rocha tranquilizou o petista e disse que vai formar coro na cobrança da investigação do maior escândalo da era petista no governo do Acre. “Entretanto ele pode ficar tranquilo que logo no inicio do ano vamos cobra do poder judiciário uma solução para o caso”, disse Rocha.
O processo que indiciou 29 pessoas entre empresários, ex-secretários do governador Sebastião Viana encontra-se na Justiça Federal. Eles são acusados de falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, fraude à licitação e desvio de verbas públicas.
A operação foi deflagrada no dia 10 de maio. Entre os que foram presos estava o sobrinho do senador Jorge Viana e do governador Sebastião Viana, Tiago Viana Neves Paiva.
O governador Gladson Cameli anunciou na manhã desta quinta-feira, 28, que vai apresentar um Projeto…
Criminosos invadiram a loja Casa dos Perfumes, localizada no bairro Estação Experimental, durante a madrugada…
O delegado Railson Correira, eleito prefeito de Feijó nas eleições de outubro, que tomará posse…
Uma mulher que se identifica como Mãmi, que não é indígena e é casada com…
Indiciado pela Polícia Federal sob a suspeita de planejar um golpe de Estado, o ex-presidente…
A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Controladoria-Geral do Município de Rio Branco (CGM),…