Menu

Acreano é um dos 16 mortos no acidente de ônibus em São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

morteNatural de Sena Madureira, João Paulo Souza Lima, 23 anos, é um dos 16 mortos no acidente com um ônibus na madrugada de domingo, 22, na Rodovia Régis Bittencourt, na região metropolitana de São Paulo. O veículo com 54 pessoas deixou Curitiba (PR) na noite do sábado (21) em direção ao Rio de Janeiro (RJ). No acidente 31 ficaram feridas.

O jovem pretendia passar o Natal com a família. Segundo informações, o corpo será transladado sua cidade natal, onde vão  acontecer o velório e o sepultamento.

Anúncio

João Paulo trabalhava na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR.

Segundo dados da Autopista Régis Bittencourt, o ônibus, de dois andares, da viação Nossa Senhora da Penha saiu da rodovia e tombou numa ribanceira, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Sem título

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.