Depois que veio a publico as ameaças e a simulação da morte da promotora Alessandra Marques, responsável pelo Caso Telexfree no Acre, a empresa disponibilizou aos seus milhares de divulgadores, por meio de sua página no facebook, uma nota de esclarecimento afirmando que “jamais formulou qualquer estratégia de incitamento à violência ou à desobediência civil”.
No comunicado, a Ympactus S.A/Telexfree diz que a empresa sempre pautou suas atitudes no respeito à lei, à ordem e ao Estado de Direito.
“As inúmeras manifestações particulares e coletivas que se espalham por todo o Brasil decorrem da absoluta insatisfação popular com os rumos da ação civil pública movida contra a empresa, não tendo esta como controlar, proibir ou impedir atos de terceiros”, informa.
Mesmo não se responsabilizando pelos os atos de seus divulgadores, a Ympactus pede publicamente a todas as pessoas direta ou indiretamente prejudicadas com a ação civil pública que mantenha uma conduta de urbanidade e que acreditem no Poder Judiciário Brasileiro, “que certamente fará Justiça, tendo em vista a inexistência de provas que confirmem qualquer irregularidade efetuada pela empresa”, finaliza a nota.
A nota é assinada pelo Sócio-diretor da empresa, Carlos Costa, que nesta semana, acompanhados de milhares de divulgadores, participou de um passeio no Cruzeiro Extravaganza, pelo litoral brasileiro.
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou nessa semana uma visita técnica ao…
O Ministério da Saúde destinou R$ 90,3 milhões aos municípios e ao Distrito Federal para…
O Coletivo Amigos da Cinco Mil inaugurou nova exposição no Centro Cultural Sebastião Mota de…
O coletivo Ação Nômade vai apresentar a peça ‘Para onde vai?’ nesta quinta-feira, 28, na…
Contar-te-ei convida o participante a fazer uma viagem no tempo e voltar ao momento em…