Categorias: DestaqueNotícias

Divulgador da Telexfree customiza camisa chamando promotora Alessandra Marques de “diabo loro”

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um internauta e divulgador da Telexfree que mora em Vila Velha (ES) Customizou uma Camisa com a foto da promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPE/AC) e vem causando polêmica nas redes sociais.


O divulgador Odilon Monteiro postou uma foto no Facebook usando a camisa. Ele é um dos integrantes do grupo que fez um passeio do navio italiano com todos os divulgadores da TelexFree.


A foto foi publicada no sábado (14) e recebeu mais de 250 compartilhamentos e 387 curtidas. A imagem seguida da legenda – “Assim que é” – recebeu inúmeros comentários ofensivos a promotora e ao Ministério Público até palavras de baixo calão.

Publicidade

O internauta e divulgador Mauricio Ribas Dutra Junior chamou a promotora de “Demônio”. “Isso é um demonio na vida de todos brasileiros”.


Outro internauta que se diz menor de idade assegura “se alguém me levar pro Acre e me der uma chapinha eu vou lá e entrego na mão dela e falo o que tem que fala… kkk…aproveitem, eu sou menor de idade”, publicou Lukakas Hotshot.


O internauta Sérgio Januário disse que o MPE acreano é corrupto e fez uma comparação com o partido de Sebastião Viana e Dilma Rousseff. “O MP/Acre é tão corrupto, quanto ao PT e os mensaleiros. Cambada de FDP”, escreveu.


Bel Alves parabenizou Odilon Monteiro pela iniciativa. “Parabéns pela iniciativa… acho que todos divulgadores da Telex deveriam andar com uma camiseta dessa…kkkk”, respondeu.


Na semana passada o MPE enviou nota a imprensa repudiando a notícia de que a promotora Alessandra Marques, depois de ter recebido dezenas de ameaças de morte havia sido encontrada morta – com imagens da Promotora de Justiça supostamente mutilada. Sobre esse caso o MPE informou que está requisitando a abertura de investigação criminal para apurar a autoria da referida publicação.


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas