Mais um vídeo com cenas de violência envolvendo estudantes da rede pública do Acre é publicado nas redes sociais. Desta vez, envolvendo alunas da Escola Estadual de Ensino Fundamental Franklin Roosevelt que foram identificadas no vídeo gravado por um telefone celular que tem aproximadamente 30 segundos.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
A mídia foi publicada nessa terça-feira (10) na rede social da internauta Margila Melo de Freitas de acordo com a legenda a briga aconteceu na Praça do Seringueiro, localizada em Plácido de Castro, e classificada por ela como “mais uma briga nota 10”.
Após a publicação do vídeo, diversos alunos comentaram a sessão de pancadaria. Um dos comentários, afirmou que a briga começou no intervalo e culminou no UFC no meio da praça.
A briga só acaba com a intervenção de um homem que apartou as meninas e ordenou que as duas ficassem caladas.
O internauta Werter Salatiel criticou a atitude das meninas. “Que coisa feia, em vez de estarem na sala de aula estudando, estão na praça brigando, que educação e essa que essas jovem estão recebendo”, escreveu.
Em outubro, duas meninas vestidas com a farda da Escola de Ensino Médio Lourival Pinho, localizado no bairro Triangulo Velho, no Segundo Distrito da capital, se agarram aos tapas e os colegas incentivam o confronto.
Uma das alunas exige satisfação da outra sobre suposta envolvimento com rapazes do bairro Cidade Nova. Não demora muita e as duas partem para o duelo que tem até golpes de MMA. A briga foi gravada no meio da rua nas proximidades da escola e só termina quando uma mulher aparta a briga.
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…
Em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pelo Conselho Federal, a OAB pediu ao Supremo…
Sabrina Sato escolheu uma árvore de mais de 3 metros de altura, com decorações importadas…