A iluminação de natal desse ano não foi bem aceita pelos acreanos. Para tirar essa conclusão, basta acessar o perfil do governador Sebastião Viana no Facebook e ler as críticas dos internautas e as sugestões de decoração para o próximo ano.
O internauta Paulo Ponttes Santisteban escreveu no perfil do governador nessa segunda-feira (10) e sugerir que os prédios e espaços públicos sejam decorados por um homossexual.
“Simplesmente de puríssimo mal gosto a iluminação de Natal de Rio Branco. Me revolta ver esses PTralhas gastando o dinheiro público com algo de puro mal gosto, principalmente nessa atual gestão. Sugestão Sr. Governador Tião Viana, para o próximo ano, contrate um gay de gabarito para pensar e planejar uma decoração que possa encher os olhos com uma iluminação de bom gosto, nos der o prazer de dizermos que nosso dinheiro está sendo bem empregado”, escreveu.
Após a postagem, a internauta Luciana Karem Pereira respondeu a publicação de Paulo. “Até parece que ele vai dar espaço para um gay”.
Até o momento o governador não manifestou se “curte” ou “compartilha” da idéia do internauta.
Neste ano a decoração de natal intitulada: “25 Anos – Chico Mendes Vive Mais” Custou aos cofres públicos, somente em Rio Branco, R$ 721 mil reais.
Mais de 20 mil metros de mangueira de LED de Cores variadas, além de piscas foram usados no Calçadão da Gameleira com o mastro da bandeira do Acre, a Ponte Juscelino Kubitschek, o Mercado Velho, a Praça dos Povos da Floresta, a Praça da Revolução e o Palácio Rio Branco.
Acrelândia recebeu nesta terça-feira, 26, a entrega de cestas básicas como parte de uma ação…
Com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, o município de Porto…
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira, 26, acusado de…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressistas), recebeu nesta terça-feira (26) um grupo de artistas…
A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) oficializou nesta terça-feira, 26,…
A Universidade Amazónica de Pando (UAP), localizada em Puerto Evo Morales, na Bolívia, fronteira com…