Nesta quarta-feira, 11, o governador Sebastião Viana vai assinar a ordem de serviço para início da construção do Centro de Educação Profissionalizante (CEP) da Cidade do Povo. O investimento será de mais de R$ 11 milhões, oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), mais a contrapartida do estado.
O projeto prevê a construção de dez blocos. “O CEP Cidade do Povo irá dispor de biblioteca, telecentro, auditório, laboratórios diversos, salas de aula e de administração, praça de alimentação e outros diversos itens que irão proporcionar um ensino de qualidade e com todo o conforto na ministração dos cursos”, destacou o secretário de Obras Públicas, Leonardo Neder.
O diretor-presidente do Instituto Dom Moacyr (IDM), Marco Brandão, ressalta que o Centro Profissionalizante irá oferecer cursos em diversas modalidades “Serão duas escolas para ofertar educação profissional e educação básica, com o intuito de fortalecer o ensino para as pessoas que irão morar naquela região. Serão disponibilizados cursos técnicos profissionalizantes em diferentes modalidades”, explicou.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…