Alunos da escola Lourival Pinho deram um bom exemplo de solidariedade nesta terça-feira ao entregarem ao Educandário Santa Margarida e à Comunidade Terapêutica Lucimar Lucena Ramos mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados durante a realização do projeto “Seja Racional, drogas só fazem mal” que foi executado em parceria com o 2º Batalhão.
O trabalho de arrecadação foi feito durante uma semana pelos próprios alunos. No projeto estavam previstas oficinas, cujo objetivo era conscientizar os alunos sobre os males causados pelas drogas lícitas ilícitas.
O projeto foi encerrado com uma feira com a participação de todos os alunos e professores. No evento, além da entrega dos alimentos, eles apresentaram o que tinham aprendido durante as oficinas.
Ivan Rulf, da coordenação da feira, destacou o esforço de cada estudante, professor, além da parceria com o 2º Batalhão da PM.
“A direção e coordenação parabenizam todos os alunos, professores e pessoas que direta e indiretamente participaram deste evento, tornando-o grandioso e imprescindível na formação de nossos alunos”, disse.
Acrelândia recebeu nesta terça-feira, 26, a entrega de cestas básicas como parte de uma ação…
Com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, o município de Porto…
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira, 26, acusado de…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressistas), recebeu nesta terça-feira (26) um grupo de artistas…
A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) oficializou nesta terça-feira, 26,…
A Universidade Amazónica de Pando (UAP), localizada em Puerto Evo Morales, na Bolívia, fronteira com…