Nesta segunda-feira, 9, a Eletrobras Distribuição Acre esclareceu que a suspensão do fornecimento de energia para a residência de uma idosa deficiente visual, em Cruzeiro do Sul, se deu por ‘desencontro de informações’. O corte foi feito mesmo com a conta de energia tendo sido paga.
A empresa apresentou justificativa depois que o episódio foi denunciado na imprensa. “ A Eletrobras Distribuição Acre informa que a energia da cliente, citada na matéria, foi religada no dia 28 de novembro, em um intervalo de menos de 10 minutos após a suspensão. A religação foi realizada sem a cobrança de taxa de religação, assim que houve a apresentação da fatura paga pela filha da idosa que se encontrava ausente do local”, informa.
Segundo a Eletrobras o problema foi ocasionado porque o banco demorou para informar que o pagamento havia sido feito. “A concessionária esclarece que o episódio se deu devido ao desencontro de informações quanto abaixa de arrecadação. Uma vez que, no referido caso, o débito foi pago no dia 27 de novembro, no entanto o pagamento só foi informado pelo banco/agente arrecadador no dia seguinte, quando a ordem de corte já havia sido emitida”, esclarece.
Acrelândia recebeu nesta terça-feira, 26, a entrega de cestas básicas como parte de uma ação…
Com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, o município de Porto…
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira, 26, acusado de…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressistas), recebeu nesta terça-feira (26) um grupo de artistas…
A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) oficializou nesta terça-feira, 26,…
A Universidade Amazónica de Pando (UAP), localizada em Puerto Evo Morales, na Bolívia, fronteira com…