Menu

Antonia Sales diz que jornal deveria mostrar nomes de governistas “ficha suja”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Antonia Sales (PMDB) fez um desabafo na manhã desta quinta-feira (5), questionando notícias “plantadas” em um jornal diário afirmando que o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) teria fugido da Justiça para receber a Medalha do Mérito Legislativo, em Brasília.


Segundo Antonia Sales, a coluna política que noticiou o fato seria escrita pelo secretário de comunicação do governo do Acre. Ela protestou e pediu que o colunista mostrasse também os nomes dos demais acusados no processo de peculato que Vagner Sales é citado, que ocupam cargos no governo.

Publicidade

“O Vagner Sales foi premiado pela Câmara dos Deputados pelos relevantes serviços prestados ao país. Esta honraria vem para Vagner num ano oportuno. Desde o ano passado, no período eleitoral, ele começou a enfrentar uma batalha judicial dos que querem tirar seu mandato a todo custo”, diz Antonia Sales.


Segundo a parlamentar, sua família tem sofrido com o linchamento moral de Vagner Sales, em veículos de comunicação patrocinados com dinheiro público. “Minha família sofre, quando vê nas notícias dos jornais que o prefeito Vagner Sales foi cassado e é fixa suja, mas ele não se ajoelha a eles”, enfatiza.


Antonia Sales questiona ainda o interesse do governo do Acre, em promover a difamação de seu marido. “O Vagner tem sede de Justiça, não se rende nem dobra os joelhos. Estamos travando uma batalha Judicial, mas estranhamente, os outros 26 acusados não foram condenados ou tiveram seus nomes expostos”.


“Por que os outros 26 deputados estaduais não foram processados? Por que só o Vagner pagou o pato? O Vagner não pegou dinheiro de passagens, o povo do Juruá era atendido com estas passagens, já que não tinha TFD. Vagner usava suas cotas de passagens para ajudar a população”, desabafa Antonia Sales.


Para Antonia Sales, “o secretário de comunicação do governo é intolerante. Gosta de plantar notícia falsa no seu jornal pago pelas verbas públicas, falando mal do Vagner. Quero dizer ao secretário que o Vagner não fugiu da justiça para pegar a medalha como ele afirma. Vagner não é marginal, não é ladrão”.


A deputada finaliza pedindo que o jornal o mesmo jornal estampe os nomes dos ocupantes de cargos no governo petista, que também foram processados por peculato. “Se o secretário de comunicação tem sede de Justiça, ele deveria mostrar os governistas ficha suja. Mostre que o vice-governador também foi processado, mostre que ocupantes de cargos no governo também são acusados de peculato. Mostre os nomes dos ficha suja aliados do governo do PT”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido