Quatro presos que cumprem pena no presídio Manoel Nery da Silva, em Cruzeiro do Sul, foram conduzidos ao Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul sentindo os mesmos sintomas da doença misteriosa que vitimou dois presidiários nos últimos meses.
Os reeducandos Orleandro da Silva Cruz, 22 anos, Joelson Alves Pereira, 20 anos, Paulo Silva Cordeiro,41 anos, e Manoel Rosenir Felix de Oliveira,35 anos, foram internados no final da semana passada. Eles apresentavam dormência nas pernas- os mesmos sintomas apresentados pelas duas vítimas fatais da doença misteriosa.
Todos os presos passaram a noite internados na Unidade de Saúde e foram liberados no dia seguinte. A doença já está sendo investigada pela Vigilância Sanitária Estadual e por uma equipe do Ministério da Saúde.
A equipe visitou ainda a Comunidade Paraná dos Mouras, local onde as duas vítimas realizavam o tráfico de drogas, sendo mais uma possibilidade de local de transmissão da doença.
O material colhido foi encaminhado ao Hospital Carlos Chagas, em Belém, e o resultado das análises deve sair no prazo de três meses.
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…