Menu

Com dívidas após investir na Telexfree, policial comete suicídio no RN

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quarta-feira, 4, um policial civil foi encontrado morto na Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade de Caicó, no estado do Rio Grande do Norte. Carlos Magno cometeu o suicídio com um tiro na cabeça.

De acordo com informações, o policial estava enfrentando alguns transtornos psicológicos, e assim que chegou ao trabalho foi para o alojamento, onde efetuou um único tiro no ouvido. A arma usada foi um revólver calibre 38.

Anúncio

Carlos Magno era divulgador da Telexfree e ficou com dívidas após o bloqueio da empresa. Familiares contaram que ele teve que desfazer de alguns bens para sanar os débitos. O policial havia comprado um carro e com menos de um mês da compra o veículo a Telexfree foi suspensa.

Ainda de acordo com uma prima dele, Carlos teria vendido um carro e um imóvel para investir na empresa e não teria tido qualquer retorno.

No mês passado, uma jovem de 22 anos, que também era investidora da Telexfree, tentou o suicídio ao se jogar do quinto andar de um edifício em João Pessoa (PB)

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.