O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) está realizando operações em todo o Estado com o objetivo de combater crimes ambientais. No inicio da semana uma equipe do BPA iniciou uma operação na BR-364, sentido Rio Branco/Cruzeiro do Sul e já no primeiro dia apresentou resultado positivo.
De acordo com o comandante do BPA, Major Carlos Negreiros, no primeiro dia de operação muitos veículos foram abordados, mas nenhuma irregularidade foi detectada. Os policiais flagraram, instalada às margens do Rio Liberdade, uma serraria de pequeno porte, que foi desativada.
“O objetivo da operação é o combate aos crimes ambientais e crimes comuns, bem como promover segurança aos usuários da rodovia. Único fato que chamou atenção da guarnição foi o flagrante de uma serraria de pequeno porte instalada às margens do BR-364, nas proximidades do Rio Liberdade. Os procedimentos foram adotados e a serraria foi desativada”, explicou o oficial.
Major Negreiros disse ainda que as operações do BPA não tem previsão de encerramento e está acontecendo em várias regiões do Acre.
A Polícia Federal (PF) concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “planejou, atuou e teve…
Cabos de aço estão sendo instalados durante as obras de recuperação estrutural da Passarela Joaquim…
Andressa Urach teve uma noite desagradável ao participar de uma festa na segunda (25). A…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…
A apresentadora Ana Paula Minerato perdeu o posto de musa da escola da samba Gaviões…