O bloqueio da Telexfree voltou a pauta de debates na manhã desta terça-feira (26), na Aleac. O deputado Walter Prado (PROS) questionou a autorização judicial para liberação de R$ 4 milhões – para pagamento de dívidas da empresa.
Segundo Prado, os recursos teriam sido liberados pela Justiça, para pagamento de parcelas de um investimento da Telexfree, em um empreendimento imobiliário que está sendo construído na cidade do Rio de Janeiro.
Para o deputado, a Justiça teria autorizado a liberação de recursos para pagamento de dívidas dos diretores da empresa, mas continua se negando a autorizar o ressarcimento dos mais de 70 mil divulgadores do Acre.
“Se isso realmente aconteceu, a Justiça cometeu um erro levando em consideração o sofrimento que as famílias acreanas estão passando desde o bloqueio dos trabalhos da empresa”, disse Walter Prado.
O deputado diz que a Justiça deve resguardar os direitos dos divulgadores da empresa. Tenho muito respeito pela Justiça, mas liberar dinheiro para a Telexfree saudar dívidas e não liberar para pagar seus investidores é injusto”.
Prado finaliza informando que vai solicitar informações oficiais sobre o caso, para se certificar se aconteceu a liberação do dinheiro para os diretores da Telexfree.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…